Prefeitura de Itaporã promove palestra sobre primeiros socorros em gestantes e bebês.

  • 30/10/2017 11:11
  • Variedades
Prefeitura de Itaporã promove palestra sobre primeiros socorros em gestantes e bebês.
A prefeitura de Itaporã através da gerência de Ação Social, realiza nesta terça feira (31), uma palestra voltada para gestantes com o tema “Primeiros Socorros para Gestantes e Bebês”. A palestra será proferida pelo Sargento Valdomiro do corpo de bombeiros de Dourados.
 
O evento será realizado às 08h00 da manhã no Salão da Ação Social e objetiva esclarecer as duvidas sobre gestão, parto e os cuidados com o bebê. 
 
Segundo a gerente de assistência social Tânia Mara Carlos Custódio, é muito importante a presença das gestantes, bem como os futuros papais, uma vez, que serão repassadas orientações fundamentais sobre os cuidados durante a gestação, parto, pós-parto e primeiros socorros em bebês.
 
Participe, e adquira conhecimentos para uma vida saudável na sua gestação, além de preciosas dicas de primeiros socorros para o seu bebê.

Walter Ramos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.