Assessoria de Comunicação (ASSECOM)

  • 21/09/2017 16:54
  • Assessoria de Comunicação
Assessoria de Comunicação (ASSECOM)

Foto: Divulgação Assessoria

O Assessor de Comunicação Social, assessoria de comunicação, (IMPRENSA), tem uma grande participação, pois se trata de um órgão diretamente ligado ao prefeito municipal e tem o objetivo de coordenar a política de comunicação externa e interna da administração no âmbito do Poder Executivo, desenvolvendo as atividades de cobertura e distribuição do material jornalístico, além da função de divulgar as ações da Administração Municipal para o conhecimento público fornecendo informações precisas sobre as atividades produtivas, iniciativas sociais e políticas da Prefeitura.

Conheça o Assessor de Comunicação da Prefeitura de Itaporã;

Rafael Sydney de Campos é profissional da área de comunicação há mais de 10 anos.


Atuando na área de publicidade e propaganda, o Assessor trás em seu currículo mais de 05 anos de serviços prestados como sonoplasta, produtor de áudio, locutor e apresentador na Rádio Coração 95,7FM de Itaporã. Campos também trabalhou no departamento de comunicação da prefeitura municipal de Itaporã, nos anos de 2013/2014.

Se tratando em Marketing Digital, Rafael exerceu o cargo de editor chefe, no jornal eletrônico de sua propriedade, o site Diário Itaporã, até o ano de 2016. O Assessor, é graduado em Produção Publicitária pelo Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), onde atualmente cursa Pós-Graduação de 
MBA em Comunicação e Marketing.

O Assessor tem registros profissionais DRT 1848/MS como Jornalista e DRT 480/MS como radialista e locutor.


ASSECOM: 

Responsável: Rafael Sydney de Campos

Telefone: (67) 3451-1579

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Duque de Caxias, 181, Centro.

 

Assecom Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.