Prefeitura de Itaporã recupera trecho da estrada vicinal ITA-20

  • 25/05/2022 13:15
  • Serviços Urbanos
Neste período o prefeito Marcos Pacco ressalta que a malha viária do município precisa de condições adequadas para que o produtor rural possa ter segurança no escoamento de seus produtos
Prefeitura de Itaporã recupera trecho da estrada vicinal ITA-20

Divulgação/Assecom

A prefeitura de Itaporã através da Gerencia de Obras, realizou um amplo trabalho de cascalhamento na rodovia vicinal denominada ITA-20 na zona rural do município. Esta importante via rural, recebeu cascalhento no trecho conhecido como Teca entre o distrito de Montese e Piraporã.

 

Sobre a recuperação da estrada, o gerente Deusimar de Oliveira, o “Titão”, agradeceu em nome do prefeito Marcos Pacco o produtor Issau Suzuki e os Irmãos que gentilmente cederam o cascalho para a realização dos serviços.

 

Neste período o prefeito Marcos Pacco ressalta que a malha viária do município precisa de condições adequadas para que o produtor rural possa ter segurança no escoamento de seus produtos. Esta região da Ita 20 tal qual as outras estradas deste setor são extremamente importantes para a economia do município. Vale lembrar que a recuperação de toda a malha viária do município incluindo reforma de pontes, é prioridade na Gerencia de Obras principalmente neste período de grande fluxo.

 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.