Distritos de Itaporã foram equipados com luminárias de LED

  • 21/07/2022 10:25
  • Serviços Urbanos
Na sede do município as substituições das lâmpadas nesta terceira etapa começaram pelo BNH e segue em toda a área central da cidade.
Distritos de Itaporã foram equipados com luminárias de LED

Os distritos de Itaporã, (Montese, Piraporã, Carumbé e Santa Terezinha), receberam os serviços de implantação de iluminação de LED em suas principais avenidas.

O distrito de Carumbé foi o primeiro a receber as luminárias de LED com lâmpadas de 250w   no canteiro central. Posteriormente Montese, Santa Terezinha e Piraporã. Em Itaporã estes serviços estão sendo realizados em grande escala, haja vista que, serão disponibilizados aproximadamente R$ 5,0 (Cinco Milhões de Reais) com recursos próprios destinados a atender todo o município.

Na sede do município as substituições das lâmpadas nesta terceira etapa começaram pelo BNH e segue em toda a área central da cidade. 

Vale lembrar que a primeira etapa atendeu a COHAB, a segunda etapa a Avenida Jose Chaves da Silva do ABV ao Peixe e todo Calçadão e Praça São José. “O compromisso foi feito e esta sendo cumprido”. Enfatiza o prefeito Marcos Pacco. 

O prefeito reiterou que estes investimentos são recursos oriundos dos impostos que o contribuinte paga, e vai atender as prioridades que vão de encontro com o bem estar comum, segurança, economia e acima de tudo valorização do patrimônio.” O prefeito ainda informou que nos próximos dias estará levando ao conhecimento da população um grande pacote de obras que será lançado em Itaporã.

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.