Com trégua das chuvas, começa operação “Tapa Buraco” em Itaporã

• 22/03/2023 14:51
  • Serviços Urbanos

A Prefeitura de Itaporã através da gerência de Serviços Urbanos está desde a última terça-feira (21) realizando uma emergencial operação tapa buracos que atinge todo perímetro urbano e também chegará aos distritos.

Devido ao intenso período chuvoso, os trabalhos de manutenção de vias públicas serão efetuados em locais pontuais em vários cantos da cidade e nos distritos, haja vista, que neste período o excesso de peso e o intenso tráfego de veículos pesados deterioram parte da pavimentação.

Segundo o gerente de serviços urbanos Eri Martinelli a pedido do prefeito Marcos Pacco, será elaborada uma escala de serviços que tem previsão de uma semana intensa ou até que sejam tapados, todos os buracos.