Caminhão roubado da Prefeitura de Itaporã foi encontrado

• 11/03/2023 12:43
  • Serviços Urbanos
Assim que surgirem novas informações a assessoria de imprensa da prefeitura estará comunicando para a população.
Caminhão roubado da Prefeitura de Itaporã foi encontrado

O Caminhão que foi tomado de assalto noite desta sexta-feira (10) na garagem da prefeitura de Itaporã, já foi encontrado.

Em nota a policia civil de Itaporã, disse que o caminhão foi encontrado em Laguna Carapã e assim que todas as perícias de praxe forem concluídas, ele será liberado para retornar ao pátio rodoviário do município.

Assessoria de Comunicação / Itaporã