Árvore provoca curto circuito e Rua Paulo Yutaka fica sem iluminação pública temporariamente

  • 16/10/2019 14:38
  • Serviços Urbanos
Devido ao avanço dos galhos da mangueira existente no pátio da cerealista, a Energisa removeu a fiação danificada pelo curto circuito.
Árvore provoca curto circuito e Rua Paulo Yutaka fica sem iluminação pública temporariamente

Árvore provoca curto circuito e Rua Paulo Yutaka fica sem iluminação pública temporariamente - Fotos: Antonio Carlos Ferrari

A Prefeitura Municipal através da Gerencia de Serviços Urbanos efetuou a poda de galhos de uma mangueira existente no pátio da cerealista situada no inicio da Rua Paulo Yutaka Miyazaki, após um curto circuito danificar a rede de energia.

Segundo o gerente Eri Martineli, a empresa de energia Energisa removeu toda a fiação no setor danificado, deixando a rua sem iluminação publica.

A Prefeitura Municipal já oficiou à empresa, solicitando a recuperação do trecho, para que em um curto espaço de tempo a iluminação pública seja reestabelecida.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.