Wilson Ribeiro Dias assume interinamente Gerência de saúde em Itaporã

• 06/12/2019 19:11
  • Saúde
Wilson agradeceu ao prefeito pela confiança, reiterando que dará o melhor de si, entendendo que este é mais um desafio em sua vida, porém, encara com muita responsabilidade.
Wilson Ribeiro Dias assume interinamente Gerência de saúde em Itaporã

Foto: Assecom Itaporã

O prefeito  anunciou na manhã desta sexta feira (06) que o servidor de Wilson Ribeiro Dias responderá interinamente pela gerencia de saúde a partir desta data. Com a saída de Dogmar Petek, Wilson Dias que é servidor desde 2002 e concursado desde 2004, vinha ocupando o cargo de diretor de habitação. Com esta decisão do prefeito, Wilson Dias chega com o compromisso de dirigir uma pasta a qual já havia sido gerente no período de 2003/2004 e 2009/2010.

O prefeito  disse que o nome de Wilson Dias foi escolhido por preencher todos os requisitos, sobretudo, por já ter experiência em conduzir esta que é uma das maiores, senão a maior gerência do município. Por sua vez, Wilson agradeceu ao prefeito Marcos Pacco pela confiança, reiterando que dará o melhor de si, entendendo que este é mais um desafio em sua vida, porém, encara com muita responsabilidade. “Fico feliz e agradecido pela confiança do prefeito , e posso dizer a população que vou dar o melhor de mim, honrando esta grande missão que é de  suma importância dentro da administração.”

Walter Ramos / Assecom