UBS's de Itaporã passam por dedetização nesta sexta-feira

• 14/12/2018 11:24
UBS's de Itaporã passam por dedetização nesta sexta-feira

A coordenadora de atenção básica de saúde do município Fabiana Vicente de Paula, comunica à população sobre o atendimento das UBSs nesta sexta feira dia 14 de Dezembro de 2018.

Algumas unidades de saúde de Itaporã UBS serão fechadas no período da manha desta sexta-feira (14 de Dezembro) para aplicação de dedetização no prédio e limpeza de caixa d’água. As unidades que não irão atender pela manhã são: Carumbé, UBS Central, UBS Copacabana e DECOE.

As demais recebem o mesmo procedimento no período da tarde, porem não serão fechadas simultaneamente, caso o paciente chegue e no momento não puder ser atendido em sua UBS, o mesmo será reencaminhado para o Hospital Municipal.

Assecom Itaporã