Saúde de Itaporã apresenta relatório de gestão do segundo quadrimestre de 2022

  • 13/10/2022 13:19
  • Saúde
O relatório destaca ainda o financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS), contabilizado ingressos, investimentos e despesas, entre recursos federais, municipais e estaduais
Saúde de Itaporã apresenta relatório de gestão do segundo quadrimestre de 2022

A Gerência Municipal de Saúde apresentou na última terça-feira, 26 de setembro o relatório de gestão referente ao segundo quadrimestre de 2022 em audiência pública na câmara municipal de vereadores. 

Acompanhado de diretores da pasta, o gerente Dogmar Petek fez a prestação de contas das ações, serviços e recursos geridos, além de mostrar o monitoramento dos resultados obtidos de maio a agosto. 

As ações do período foram direcionadas, em especial, a ampla oferta de vacinas, devido a baixa adesão da população. Outra questão que exigiu mobilização da cidade foi o surto de dengue, maior registrado pela Diretoria de Vigilância em Saúde nos últimos anos.

O relatório destaca ainda o financiamento do Sistema Único de Saúde (SUS), contabilizado ingressos, investimentos e despesas, entre recursos federais, municipais e estaduais.

 

Assecom/Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.