Receita Federal doa veiculo para atender saúde bucal de Itaporã

• 08/06/2022 14:32
  • Saúde

A Prefeitura de Itaporã através da Gerencia de Saúde/Coordenação de Saúde bucal, foi contemplada com a doação de um veiculo ONIX 2019, feita pela Receita Federal.  Essa conquista se deu através de um pedido do executivo ao delegado da Receita Federal de Campo Grande DR. Clóvis Ribeiro Cintra Neto, protocolado pela doutora Danieli Laguna coordenadora de saúde bucal de Itaporã. O pedido foi prontamente atendido e o veiculo já esta em Itaporã a disposição da equipe que usa diariamente para atender as necessidades da saúde bucal da sede e os distritos do município.

Este é mais um dentre os veículos que a prefeitura de Itaporã recebe da Receita Federal, haja vista que, a Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil possui um serviço social de elevada relevância destinando mercadorias e veículos apreendidos a fim de atender diversas prefeituras, organizações da sociedade civil e demais entes públicos nas suas atividades finalísticas, acolhendo assim a população mais carente.
Dr. Clovis Ribeiro ressalta que esta ação se dá graças ao combate ao descaminho e contrabando realizado pela Receita Federal e demais forças de segurança. Sendo assim estes bens retornam com benefícios à sociedade civil, minimizando as mazelas existentes.

O prefeito Marcos Pacco reiterou os laços de parceria entre o município e a Receita Federal pontuando mais uma grande ação que a instituição destina para Itaporã dentre outras que já vieram e estão servindo o município.