Prefeitura de Itaporã monta projeto para reforma ampla do Hospital Municipal

• Saúde
Prefeitura de Itaporã monta projeto para reforma ampla do Hospital Municipal

Foto: Assecom Itaporã

A prefeitura de Itaporã através de uma equipe formada por profissionais que atuam na área da saúde, engenheiros e arquitetos estão elaborando um amplo projeto de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Itaporã.

Segundo o gerente municipal de saúde Dogmar Petek, o trabalho de levantamento das necessidades, passa pela avaliação do diretor clínico Dr. Jose Queiroz, pelo prefeito e pelos profissionais da área de engenharia. Segundo o prefeito o projeto está ganhando celeridade, uma vez que até o dia 12 de Dezembro deverá estar pronto e encaminhado ao deputado federal Geraldo Resende que se comprometeu em destinar os recursos na ordem de R$1,0 milhão de reais no orçamento geral da união 2019.

Ainda em campanha o deputado federal Geraldo Resende pediu ao prefeito que fosse elaborado um projeto com perspectiva para os próximos 20 anos, para que ele possa buscar os recursos que vão proporcionar um melhor atendimento á população. “Vamos atender o pedido do prefeito e trabalhar para dotar este hospital de bons equipamentos e uma estrutura física com melhores condições para o atendimento de uma população que naturalmente vai crescer”. Disse Geraldo.

Recentemente o prefeito esteve em Brasília, para reforçar o pedido de emendas junto à bancada sul mato-grossense, onde reiterou agradecimento ao deputado, externando que Geraldo Resende continua parceiro e mais uma vez se mostra comprometido com o bem estar da população de Itaporã.

Assecom Itaporã