Prefeito Marcos Pacco participa de inauguração da sala lúdica e amamentação no Fórum de Itaporã

  • 20/12/2021 11:06
  • Saúde
OAB homenageou o saudoso Dr. Sergio José, dando seu nome a sala lúdica e de amamentação do Fórum.
Prefeito Marcos Pacco participa de inauguração da sala lúdica e amamentação no Fórum de Itaporã

Foi realizada na tarde da última sexta-feira (17) a inauguração a sala lúdica para crianças e adolescentes e sala de amamentação no Fórum de Itaporã. Esta obra foi realizada  pela 4ª Subseção da OAB. 


O ato solene foi organizado pela Diretoria da OAB e contou com a presença de vários advogados e advogadas, e também do juiz Evandro Endo, servidores do Judiciário e prefeito de Itaporã Marcos Pacco. 


A sala leva o nome do saudoso Dr. José Sérgio, advogado que morreu exercendo a profissão dentro do fórum da comarca do município de Itaporã. Os familiares dele estiveram presentes no local para o descerramento da placa de inauguração. O prefeito Marcos Pacco que esteve presente ao lado do Dr. Evandro Endo, juiz de direito da comarca e demais autoridades, parabenizou a OAB pela justa homenagem ao Dr. Sérgio que por muitos anos foi advogado da prefeitura, uma grande líder politico e sobretudo muito querido por centenas de amigos que aqui deixou.


Na ocasião foram homenageados também pela OAB a Advogada Ana Paula Monteiro Ortega e o Juiz Evandro Endo que não mediram esforços para que o espaço fosse construído.


Durante a inauguração, a vice-presidente da OAB, Raíssa Moreira, destacou que a obra faz parte de um projeto que teve início com a construção da sala de amamentação no Fórum de Dourados. “Desde quando fizemos em Dourados, começamos a nos empenhar para também implantar esse espaço em Itaporã ampliando o atendimento à Mulher Advogada, bem como as crianças e adolescentes vítimas de violência”, afirmou Raíssa.



Assecom Itaporã / com informações da OAB

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.