Paciente agradece ao Hospital de Itaporã por excelência em atendimento

• Saúde
Paciente agradece ao Hospital de Itaporã por excelência em atendimento

Divulgação/Assecom

Áureo Rodrigues França é mais um paciente que emociona a equipe clínica e funcionários do Hospital Municipal, emitindo uma nota de agradecimento pelo tratamento recebido durante o tempo que esteve internado na referida unidade de saúde.

O Paciente conta que que já foi morador de Itaporã e esteve na cidade visitando parentes durante as festividades de final de ano.

Durante este período, Áureo   teve a infelicidade de ser picado por uma cobra, fato que o levou a ser internado e passar por cuidados especiais no hospital municipal até sua completa recuperação.

De volta à Itaporã nesta semana, o paciente fez questão de se dirigir ao Hospital para agradecer pessoalmente, pegando todo mundo de surpresa com o lindo gesto de gratidão e carinho.

Áureo agradeceu ao DR. Queiroz pelo excelente tratamento, enfatizando o carinho com que o médico trata seus pacientes em especial a ele num momento muito delicado de sua saúde.

O paciente estendeu os agradecimentos a todos os enfermeiros e funcionários do Hospital entregando vários bombons como forma de carinho e gratidão.

Luciane Cunha diretora do hospital, disse que atitudes como a do Áureo emociona ao mesmo em que   revigora o ânimo dos profissionais para prosseguir dando o melhor de si para o atendimento à população.

“Sempre que nos deparamos com atitudes como esta ficamos muito felizes e gratos pelo reconhecimento do trabalho dos nossos profissionais, sejam do corpo clínico ou de todos que indistintamente se   dedicam em prol do bem comum”. Disse Luciane.

O Prefeito Marcos Pacco também se pronunciou e em nome do DR. Queiroz parabenizou todo o corpo clínico e enfermeiros destacando que reconhecimento desta natureza serve como motivação, sobretudo, mostrando que mesmo com dificuldades a administração está no caminho certo para prestar um atendimento humano e de excelência.