"Noite Rosa" alusivo ao Outubro Rosa acontece nesta quinta (31) no Rotary de Itaporã

  • 30/10/2019 08:43
  • Saúde
Haverá ônibus saindo dos distritos a partir das 17h30min.
"Noite Rosa" alusivo ao Outubro Rosa acontece nesta quinta (31) no Rotary de Itaporã

A prefeitura de Itaporã, através da Gerencia de Saúde, em parceria com o Rotary, realiza nesta quinta-feira (31), um grande evento denominado “Noite Rosa”, com palestra, e apresentação musical, onde o tema do evento será as orientações sobre o câncer de mama, câncer do colo de útero, tratamentos, e como se prevenir. O evento acontece na sede do Rotary Club de Itaporã.

No momento em que o Brasil vivencia o Outubro Rosa, a Gerencia de Saúde e o Rotary, idealizaram este evento a fim de chamar a atenção da comunidade para a seriedade desse assunto.

Durante o evento, o Oncologista Dr. Aroldo Henrique S. Boigues estará falando aos presentes sobre a prevenção e combate ao Câncer de Mama e Câncer de Colo do Utero, porque quanto antes a doença for diagnosticada, mais cedo ela poderá ser tratada e as chances de cura serão maiores.

O gerente de saúde Dogmar Petek, destacou que haverá ônibus saindo dos distritos a partir das 17:30hs, e salientou sobretudo, o empenho do prefeito em conduzir a saúde do município com resultados positivos, não só na efetiva atenção básica como também nos trabalhos de orientação e prevenção.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.