Nasce o primeiro bebê do ano no Hospital Municipal de Itaporã

• 06/01/2022 12:32
  • Saúde
Nasce o primeiro bebê do ano no Hospital Municipal de Itaporã

Cheio de saúde e trazendo uma alegria imensa para o papai Matheus Alves e a mamãe Carolina Betone, veio ao mundo nesta quarta-feira 05 de janeiro de 2022 o garotão João Lucas pesando 3.340g e medindo 48 cm. O primeiro filho do casal e primeiro Itaporaense de 2022 nasceu as 13 horas e 23 minutos em parto cesariana realizado pelo obstetra Dr. Clod Estéfano Burlin e sua equipe. Desde os primeiros momentos quem também compartilhou eufórica a chegada do João Lucas foi sua vovó materna Ivan Barbosa de Oliveira Betone. Vale o registro da direção do Hospital Municipal parabenizando os pais e desejando muita saúde para o bebê e seus familiares.