Linha principal do Hospital Municipal de Itaporã está em manutenção

• 16/01/2018 19:14
  • Saúde
Porém a população pode usar a linha 3451-1117 caso necessite ligar no hospital municipal.
Linha principal do Hospital Municipal de Itaporã está em manutenção

IMAGEM MERAMENTE ILUSTRATIVA.

A Prefeitura Municipal de Itaporã, através da Gerência de Saúde comunica que deste à tarde desta terça-feira (16), o telefone 3451-1240 do Hospital Municipal “Lourival Nascimento da Silva”, está em manutenção.

Segundo o Gerente de saúde Dogmar Petek, os técnicos já estão trabalhando para colocar a linha principal em funcionamento o quanto antes, porém a população pode usar a linha 3451-1117 caso necessite ligar no hospital municipal.

Assim que forem solucionados os problemas técnicos com a linha principal, a assessoria de comunicação do município emitirá uma nova nota comunicando a população.

Rafael Campos / Assessoria