Laboratório municipal de Itaporã dispõe de entrega de laudos online

• 19/10/2022 08:01
  • Saúde
Os resultados podem ser obtidos, pelo atalho disponibilizado no site oficial da prefeitura de Itaporã.
Laboratório municipal de Itaporã dispõe de entrega de laudos online

Para facilitar ainda mais o acesso de médicos e pacientes a resultados de exames, o Laboratório Municipal de Itaporã dispõe de um serviço online de resultados de exames em que você pode escolher imprimir seus diagnósticos ou guardá-los em seu computador. Ao fazer os exames os pacientes agora recebem um protocolo de retirada dos resultados onde consta o número de acesso para entrar site e consultar o laudo. O ícone de exames está fixado no próprio site oficial da prefeitura de Itaporã Sendo assim, os exames realizados no laboratório podem ser acessados no dia seguinte que já estarão disponíveis.

Exames com maior complexidade que vai para o apoio em Campo Grande tem que ser retirado no laboratório porque ainda não feita a integração.

Pacientes que realizam exames no hospital também podem acessar seus exames de casa.

Vale lembrar que a equipe de profissionais do laboratório, não coleta exames de menor de idade sem acompanhantes, e para retirada de exames precisa estar com o protocolo ou documento com foto em mãos, o laboratório não entrega para terceiros.

Dogmar Petek gerente de saúde disse que serviço online agora disponibilizado, garante praticidade para quem não tem tempo a perder e é uma maneira segura de receber seus laudos e iniciar tratamentos com a rapidez que sua saúde merece. Tudo a um clique de distância! “Essa é mais uma ação do executivo que vem para dinamizar o atendimento, mostrando que priorizamos tudo o que for benéfico para atender a saúde da nossa população. Destacou o prefeito Marcos Pacco.