Equipe de enfermagem do Hospital Municipal de Itaporã recebe capacitação

• 27/07/2022 09:21
  • Saúde
A capacitação foi ministrada pelo acadêmico de medicina do 10 semestre da Universidade Brasil- SP Helton Freitas de Oliveira.

Nós dias 13 e 14 de julho, foi realizado uma capacitação com a equipe de enfermagem do hospital municipal de Itaporã, abordando o tema Manejo prático em RCP e IOT.

O curso foi ministrado em duas turmas para que toda equipe de enfermagem pudesse participar dos importantes temas como: RCP-Reanimação Cardiopulmonar, Drogas na PCR (Parada Cardio Respiratória), Sedação, IOT- Intubação Orotraqueal e Parâmetros ventilatórios.

Dogmar Petek gerente de Saúde destaca a eficaz do treinamento apresentando excelente Feedback com a equipe. “Foi oferecido um treinamento prático e teórico para que nossa equipe esteja preparada para atuar com excelência diante das urgências e emergências”. Enfatizou o gerente.

Luciane cunha diretora do hospital informou que o curso foi oferecido pela prefeitura através da gerencia de saúde, e contou com carga horária de 8 horas e certificado de conclusão.