Empresário de Itaporã doa 35 cobertores para o Hospital Municipal de Itaporã

  • 21/06/2022 14:15
  • Saúde
O prefeito Marcos Pacco disse que mais uma vez, um “cidadão” se valendo de um grande amor ao próximo, nos orgulha e nos enche o coração de alegria
Empresário de Itaporã doa 35 cobertores para o Hospital Municipal de Itaporã

Divulgação/Assecom

Um empresário de Itaporã que não quis divulgar seu nome realizou uma belíssima ação social doando para o Hospital Municipal de Itaporã 35 cobertores.
Essa é a terceira ação feita anonimamente por empresários de Itaporã, destacando a importância do momento em que as doações chegaram. Na Pandemia o Hospital foi agraciado com oxigênio e com insumos e agora neste período de inverno os cobertores vão ser de grande valia para o conforto dos pacientes.  A diretora do hospital Luciane Cunha, fez questão de colocar a público esta ação externando seus agradecimentos por esta atitude digna de todos os elogios e agradecimentos. “Muito obrigado e que Deus lhe abençoe dando-lhe muito mais prosperidade em sua vida e em seus negócios. Que a sua linda atitude sirva de estimulo para que outras empresas também possam fazer o mesmo”. 
O prefeito Marcos Pacco disse que mais uma vez, um “cidadão” se valendo de um grande amor ao próximo, nos orgulha e nos enche o coração de alegria. Ele não quer citar o nome, mas a sua ação não foge ao olhar do nosso Deus que irá lhe retribuir com infinitas bênçãos.” Agradeceu o prefeito Marcos Pacco.

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.