Com devolução de duodécimo Prefeitura de Itaporã compra mais dois carros para saúde

• 21/12/2020 17:33
  • Saúde

Foto: assecom/Itaporã

Mais dois carros 0 Km é adquirido pelo município de Itaporã, que chega para servir a gerência de saúde. Trata-se de dois Fiat Siena, adquiridos com recursos oriundos da devolução de parte do duodécimo da Câmara Municipal de Vereadores, somado a uma contra partida da prefeitura.

A vereadora Célia Regina Frota presidente da câmara ao lado do prefeito Marcos Pacco oficializou nesta manhã a entrega dos veículos.

Célia Frota se disse realizada e com a sensação de dever cumprido como representante da população. “Ao longo de nossa gestão como presidente do legislativo nesses dois anos, devolvemos um total R$ 250 mil reais que foram investidos na saúde. Neste ultimo repasse no valor de R$ 100 mil, pudemos em parceria com a prefeitura adquirir esses dois carros que vão oferecer comodidade principalmente para realizar o transporte de pacientes dentro e fora do estado. Isso nos deixa feliz e gratificada em saber que estamos atendendo com muito carinho nossa população.

O prefeito ressalta que esta aquisição, vem para oferecer melhor conforto para os cidadãos que necessitam de atendimento especializado, como o que é realizado no Hospital de Barretos, Cascavel, São Jose RP, Curitiba, Três Lagoas, Campo Grande e Nova Andradina.

O prefeito agradeceu a presidente e a câmara Célia Frota e os Vereadores que no encerramento deste mandato fecha com chave de ouro realizando esta importante ação em prol da saúde da população enfatizando a parceria que deu certo durante toda administração 2017/2020.

Walter ramos/Assecom