2ª Festa da Primavera do ESF Copacabana foi sucesso total em Itaporã

  • 23/09/2019 10:13
  • Saúde

Na tarde deste sábado (21), a equipe da ESF Copacabana realizou sua 2ª Festa da Primavera, que contou com vários profissionais da Saúde, do Nasf, e o apoio de empresas privadas. Os participantes tiveram direito a testes rápidos de glicemia, verificação de pressão arterial, distribuição de vermífugo, escovas dental infantil e ainda lanches, sorteio de dezenas de prêmios e o tradicional bingo. As crianças foram agraciadas com vários brinquedos, pintura facial, algodão doce e pipoca.

Durante o evento esteve presente o prefeito, a presidente da câmara Célia Frota, o vereador Marcio Lobo e o gerente de saúde Dogmar Petek. Segundo a coordenadora da 2ª Festa da Primavera, enfermeira Josilaine Fortes Frota, o sucesso do evento deu-se devido ao apoio e dedicação de todos os envolvidos. “Agradeço a todos que colaboraram para a realização desta festa, que foi organizada com muito carinho para os moradores dos bairros Copacabana, Ipanema e Pedra Bonita”. O gerente de Saúde Dogmar Ângelo Petek disse que “a saúde do nosso município segue em passos firmes, visando uma melhor qualidade de vida aos itaporanenses”.

Já prefeito que estava retornando de Campo Grande, onde foi assinar convênio que visa proporcionar melhoria na saúde da população, disse que: “Me sinto honrado em participar da 2ª Festa da Primavera e ver nos olhos de cada cidadão a felicidade de um povo com mais saúde. A nossa principal luta sempre será pela Saúde e a Educação para os Itaporanenses”.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.