Teatro da Paixão de Cristo lota Chavinha e supera todas as expectativas
Desta vez, o público acomodado nas arquibancadas teve uma ampla visão do grandioso cenário montado no gramado do estádio, onde o som e a iluminação, com canhões de luz direcional, deram um brilho especial a essa noite memorável.
Um inesquecível espetáculo de fé e reflexão iluminou a noite de segunda-feira, com a presença maciça de um público que lotou as dependências do Estádio Chavinha. O evento “Teatro A Paixão de Cristo” encantou os olhos de todos que estiveram presentes.
Excepcionalmente neste ano, a encenação foi realizada no Estádio Chavinha, contando com uma grande estrutura de som, iluminação e efeitos especiais. O evento, promovido por meio da parceria entre a Prefeitura de Itaporã e a Paróquia São José, estava inicialmente previsto para ocorrer na sexta-feira. No entanto, devido ao tempo chuvoso, precisou ser transferido para a segunda-feira (21). As expectativas de público foram superadas, surpreendendo a organização, que avaliou o evento como um sucesso absoluto.
Desta vez, o público acomodado nas arquibancadas teve uma ampla visão do grandioso cenário montado no gramado do estádio, onde o som e a iluminação, com canhões de luz direcional, deram um brilho especial a essa noite memorável.
Na abertura, o prefeito Tiago Carbonaro e o Frei Roberto fizeram uma saudação especial ao público, agradecendo a toda a comunidade que prestigiou o evento e contribuiu para o brilho do espetáculo.
Assessoria de Comunicação
Comentários:
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.