Prefeito Marcos Pacco parabeniza todas as mães de Itaporã pelo seu dia

• 12/05/2024 08:30
  • Prefeito
Nesta data tão especial, externamos nosso carinho e respeito à todas a Mães de nosso município.
Prefeito Marcos Pacco parabeniza todas as mães de Itaporã pelo seu dia

Em nome de Mães  maravilhosas que fazem parte da minha vida, ou seja, Dona Zaira minha mamãe, Lurdinha minha esposa e a Sabrina minha filha, deixo meu abraço  a todas as mães.

Todo carinho do mundo a vocês que  são detentoras da dádiva divina que é carregar no corpo o dom da criação, gerar a vida, e no coração um amor que não conhece limites pela vida toda. Parabéns mães pelo seu dia.

Que Deus os abençoe hoje e sempre,  mãe é única, mãe é a síntese do amor, mãe é eterna.

Mensagem do prefeito Marcos Pacco e da primeira dama Lurdinha