Prefeito e vereadores levam reivindicações ao governador Reinaldo Azambuja

  • 21/11/2019 16:53
  • Prefeito
O gestor de Itaporã, apresentou ao governador Reinaldo Azambuja projetos para asfaltar dois bairros da cidade.

O prefeito, acompanhado de uma comitiva composta de vereadores, gerentes municipais e o vice-prefeito , foi recebido em audiência na manha desta quinta feira pelo governado Reinaldo Azambuja no projeto Governo Presente que esta acontecendo na cidade de Dourados. 

Além do vice e dos gerentes municipais, estiveram com o prefeito os vereadores: Cascatinha, Marley do Hospital, Lindomar, Givanildo, Dico, Márcio Lobo, Lourdes Struziati e a presidente da câmara de vereadores Célia Frota. Esta audiência fez parte da iniciativa do governador em receber as demandas de prefeitos e vereadores de 17 cidades da região, para acolher as solicitações prioritárias para realizar o planejamento de obras e ações do governo do estado para os próximos três anos. O prefeito entregou ao governador um ofício pedindo o direcionamento de recursos em torno de 5,0 milhões de reais  para a execução de obras no município, tendo como prioridades, a drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica em várias ruas da cidade.  

O prefeito agradeceu o governador pela receptividade e disponibilidade em direcionar recursos de grande importância para a população, como já vem fazendo ao longo de sua gestão. Atendendo ao pedido do gestor , o prefeito já acionou sua equipe técnica para ultimar os projetos que serão encaminhados ao governo do estado. “O governador reiterou que está levantando todas as demandas e prioridades da população que serão transformadas em entregas. Isso nos deixa feliz, pois, sabemos que o governador mantém seu compromisso com nosso município.” Finalizou .

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.