Em parceria com Estado, Prefeitura de Itaporã entrega cobertores às famílias carentes

• 13/07/2018 08:35
  • Prefeito
A ação beneficiou, de imediato, a comunidade mais necessitada das famílias inscritas no Bolsa Família e Vale Renda. A aquisição dos materiais aconteceu com recursos do Governo do Estado.

A Prefeitura de Itaporã, por meio da gerência municipal de Assistência Social, realizou a entrega de cobertores no Município.

O prefeito participou do momento de entrega, realizados na última quarta-feira 11, no salão de eventos da assistência social. De acordo com o prefeito o objetivo da ação é atender as pessoas de baixa renda que mais precisam neste período de inverno. "Neste período do ano temos temperaturas baixas e precisamos atender as famílias que não têm com o que se cobrir. Essa é uma maneira que encontramos para ajudar essas pessoas a enfrentar as noites geladas", destacou o prefeito.

De acordo com a Gerente de Assistência Social, Tânia Mara Carlos Custódio ao final, foram distribuídos 450 cobertores. "Entregamos os cobertores as famílias que realmente precisam, fizemos um chamamento a todos os beneficiários dos programas Bolsa Família e Vale Renda e ficamos muito feliz com o comparecimento em massa dos beneficiários. Muitas famílias já foram beneficiadas", destacou a gerente.

Estiverem presentes na ação o vice-prefeito o presidente do legislativo Márcio Machado além dos vereadores Givanildo Rondina, Célia Frota, Lourdes Struziats e gerentes municipais.

Rafael Campos / Assessoria