Prefeitura de Itaporã estabelece novo horário de atendimento

• 16/06/2021 14:39
  • Política
Prefeitura de Itaporã estabelece novo horário de atendimento

O prefeito Marcos Pacco sancionou nesta quarta feira um decreto estabelecendo que o horário de expediente administrativo no Paço Municipal “Durval Gomes da Silva” a contar desta data, se fará de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h com atendimento ao público e das 13 h às 17h sob regime interno.

O horário será aplicado a todos os servidores que prestam serviços no Paço Municipal “Durval Gomes da Silva” que deverão cumprir sua jornada integral de trabalho de forma presencial, impreterivelmente.

A finalidade do Decreto é otimizar a prestação dos serviços públicos, assegurando-lhe maior efetividade, eficiência e eficácia.

Walter Ramos / assecom