Prefeitura de Itaporã decreta ponto facultativo nesta sexta (08)

• 07/10/2021 14:04
  • Política
Com isso, as repartições públicas municipais estarão fechadas para atendimento ao público.
Prefeitura de Itaporã decreta ponto facultativo nesta sexta (08)

Decreto publicado na manhã desta quinta-feira (07), no Diário Oficial do município de Itaporã, aponta para ponto facultativo no dia 8 de outubro em decorrência da antecipação do dia 28 de outubro – Dia do Servidor Público.

Os serviços considerados essenciais como Hospital Municipal, Gerencia de Serviços Urbanos e Gerencia de Educação funcionarão normalmente durante o período indicado.

Walter Ramos / assecom