Prefeito Marcos Pacco decreta ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro e 02 de março em Itaporã

  • 25/02/2022 17:09
  • Política
O prefeito reiterou sobre os cuidados com a pandemia durante o feriado prolongado
Prefeito Marcos Pacco decreta ponto facultativo nos dias 28 de fevereiro e 02 de março em Itaporã

Considerando o período comemorativo de Carnaval, compreendido entre os dias 28 de fevereiro de 02 de março de 2022 o prefeito Marcos Pacco no uso das suas atribuições legais decretou ponto facultativo em Itaporã nos dias 28 de fevereiro e 02 de março. 


A Gerência Municipal de Serviços Urbanos e também a Gerência Municipal de Obras Públicas além do e Hospital Municipal “Lourival Nascimento da Silva”, o expediente será normal nos dias 28 de fevereiro e 02 de março. 


Já na Gerência Municipal de Saúde Pública, o ponto facultativo será integral apenas no dia 28 de fevereiro de 2022. 


O prefeito reiterou sobre os cuidados com a pandemia durante o feriado prolongado. “Vamos aproveitar os dias de paralização com extrema responsabilidade, a pandemia não acabou e devemos continuar nos cuidando, vamos evitar aglomerações e festas com super lotações.” Disse Pacco. 



Rafael Campos/ Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.