Prefeito Marcos Pacco decreta luto oficial por três dias em Itaporã

  • 21/11/2021 14:35
  • Política
O decreto 194-2021 decreta luto oficial em virtude do falecimento do vereador presidente da câmara Márcio Roberto Machado
Prefeito Marcos Pacco decreta luto oficial por três dias em Itaporã

O decreto 194-2021 decreta luto oficial em virtude do falecimento do vereador presidente da câmara Márcio Roberto Machado.


O prefeito de Itaporã, Marcos Pacco decretou LUTO OFICIAL por 03 (três) dias, contados a partir desta data, no Município de Itaporã-MS, em sinal de profundo pesar pelo falecimento do Vereador Presidente da Câmara Municipal Senhor Márcio Roberto Machado, que, em vida, prestou relevantes serviços ao Município de Itaporã. 


Durante o período de luto oficial determinado por este Decreto, a bandeira municipal ficará hasteada a meio mastro em todos os órgãos públicos do Município.



_Leia na íntegra o pronunciamento oficial de Pacco após o falecimento do vereador_


Em nota emitida na manhã deste domingo (21), o prefeito Marcos Pacco vem a público lamentar profundamente o falecimento do vereador e presidente da câmara Marcio Roberto Machado o popular  “Marcio Lobo”. 


Em sua mensagem o prefeito fala em seu nome e em nome de toda Administração Municipal externando seu sentimento sobre o ocorrido.

“Itaporã perde um grande homem público, um amigo extraordinário e um pai de família amado e querido por todos.  Sua alegria, suas ações em prol do bem comum e seu companheirismo deixam marcas que ficarão guardadas para sempre no coração daqueles que tiveram o privilégio de conviver e trabalhar com ele. 


Lamento profundamente a sua perda! Movido por uma tristeza imensa, me resta rogar que Deus traga um pouco de conforto e paz aos corações de quem o amava.


Para mim, como amigo pessoal e companheiro de vida pública, faltam palavras para descrever o que era o convívio com o Lobo. Deixo aqui  minhas condolências à família e amigos. 


Vai com Deus meu amigo , vai com Deus Homem público que tanto dedicou-se ao seu próximo e pela causa dos menos favorecidos”.



Assessoria de Comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.