Neste ano, horário de votação para eleitores de MS será das 7h às 16h

  • 13/09/2022 08:04
  • Política
A uniformização nacional do horário de votação foi aprovada de maneira unânime em dezembro de 2021 pelo pleno do TSE.
Neste ano, horário de votação para eleitores de MS será das 7h às 16h

Divulgação

Conforme determinação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o horário de votação nas eleições de 2022 será uniformizado pelo horário de Brasília em todos os estados e no Distrito Federal. Com isso, em Mato Grosso do Sul, os eleitores deverão comparecer aos locais de votação entre 7h e 16h.

A uniformização nacional do horário de votação foi aprovada de maneira unânime em dezembro de 2021 pelo pleno do TSE. A Justiça Eleitoral orienta que o eleitor se atente para a nova mudança e consulte antecipadamente seu local de votação a fim de evitar transtornos.

Além de Mato Grosso do Sul, eleitores do Amazonas, Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Pará terão a votação iniciada uma hora antes. Já no Acre, a votação começará duas horas mais cedo e, em Fernando de Noronha, uma hora mais tarde.

Redação-Diario Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.