Trecho da Rua Darci Quequeto em Itaporã recebe asfalto

• 30/10/2018 10:32
  • Obras
O prefeito mais uma vez esteve no local e disse estar muito feliz ao ver que esta região da cidade vem ganhando uma significativa melhoria de infraestrutura.

Como havia anunciado no final do mês de setembro, o prefeito esteve na tarde desta segunda-feira (29) vistoriando as obras de pavimentação asfáltica em dois trechos da Rua Darci Quequeto que corta os bairros Irmã Daniela, Jardim vitória, Nova Era e João Rodrigues de Freitas.

Os trechos pavimentados são: entre as Ruas Rita Pupo Gonella e José Ropelli Calderão e entre Alberto Carneiro de Oliveira e Clécio Marcos da Silva

Vale lembrar que esta etapa de pavimentação faz parte dos recursos federais na ordem de 1,5 milhões conquistados em 2011 durante o mandato do prefeito para a drenagem a pavimentação de toda a extensão desta via. Neste grande projeto de drenagem o município entrou com contra partida de R$ 500mil reais.

Moradores estavam aguardando com ansiedade a pavimentação deste trecho da via de ligação aos bairros adjacentes, que serão concluídos hoje. Paralelamente à Rua Darci Quequeto, a Avenida Stefano Gonella ganhou implantação de dutos e novo pavimento, uma vez que esta avenida faz parte da chamada travessia urbana, ligando o centro às principais vias de entrada e saída da cidade.

O prefeito mais uma vez esteve no local e disse estar muito feliz ao ver que esta região da cidade vem ganhando uma significativa melhoria de infraestrutura.  “Os trabalhos não param por ai, pois, estamos trabalhando diuturnamente para num futuro próximo levarmos uma nova etapa de pavimentação que vai beneficiar todos os bairros adjacentes”.

Assecom Itaporã