Prefeitura de Itaporã vai reformar Centro Comunitário Miguel Sena e revitalizar recinto da Praça no distrito de Montese

  • 28/10/2022 08:14
  • Obras
As obras ainda abrangem: Reforma da quadra de esporte com implantação de LEDs, Instalação de Parque Infantil, e o Complexo esportivo com amplo estacionamento em frente à escola.
Prefeitura de Itaporã vai reformar Centro Comunitário Miguel Sena  e revitalizar recinto da Praça no distrito de Montese

Assecom

O Salão de eventos do Centro Comunitário do distrito de Montese irá ganhar uma ampla reforma em toda sua estrutura. O anúncio foi feito pelo prefeito Marcos Pacco na manhã desta quinta feria 27, informando que além desta obra, outras também com recursos próprios serão realizadas no entrono da praça.

Além Centro comunitário que serve para eventos como reuniões e bailes dentre outras atividades, o entrono do salão ganhará revitalização com as obras paralelas que serão realizadas no recinto da praça, agregando a reforma da quadra esportiva com implantação de iluminação de LED, instalação de um novo parquinho para as crianças e fechando com a construção do complexo esportivo e um amplo estacionamento que dá de frente para a escola. Exceto a arena esportiva “MS Bom de Bola”, programa do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, as demais ações serão realizadas com recursos

O prefeito Marcos Pacco destacou o empenho do executivo municipal e do Governador do estado em levar ações deste porte aos distritos. “Agora, com o complexo em fase final, vamos mudar e valorizar a região central de Montese, levando lazer, e bem-estar social além de deixar o local mais bonito.” Disse o prefeito. 

 

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.