Prefeitura de Itaporã recupera pontes em estradas vicinais do município

• 20/05/2022 13:50
  • Obras
Em Itaporã o setor rural tem um grande fluxo produtivo, principalmente nas áreas de pequeno porte onde a diversificação da produção vem crescendo gradativamente.
Prefeitura de Itaporã recupera pontes em estradas vicinais do município

Divulgação/Assecom

Após a trégua das chuvas que causaram prejuízos no município de Itaporã, a prefeitura através da gerencia de obras está intensificando um amplo trabalho de recuperação de pontes de estradas vicinais, bem como trechos destas vias que servem para escoar a produção rural do município.

O relatório de atividades apresentado pelo gerente de obras Deusimar Oliveira (Titão), aponta que sua equipe executou a recuperação de duas pontes na ITA 22 próximas as propriedades rurais do Zé Maria Carbonaro e Álvaro Maria Bento,

“O trabalho continua estamos recuperando estradas e pontes que sofreram avarias para retomarmos mais rápido possível a normalidade neste período que os produtores vão fazer o escoamento da safra”. Disse Deusimar Titão.

Vale ressaltar o trabalho feito pela prefeitura em diversas pontes vicinais que foram totalmente remodeladas, destacando a substituição de pontes de madeiras por pontes de galeria de concretos em diferentes regiões do município.