Prefeitura de Itaporã faz apelo aos moradores do Jardim Vitória não jogarem água nas ruas

• 16/05/2022 16:35
  • Obras
Vale ressaltar que devido ao período chuvoso, a obra sofreu atrasos, porém, com um pouco de estiagem e a ajuda da população, os serviços podem ser finalizados com maior rapidez e qualidade.

Billy Neto/Assecom

Durante os trabalhos da operação Tapa Buraco, a gerência de serviços urbanos pede que os moradores colaborem e não joguem água nas ruas.

A prefeitura de Itaporã através da gerência de Serviços Urbanos  do município, pede a população do bairro Jardim Vitoria, mais especificamente aos moradores próximos à Rua Atílio Genário, que não joguem água nas ruas, pois isso afeta o bom andamento dos trabalhos de recuperação da malha asfáltica com a operação tapa buraco.

O Gerente Eri Martinelli  reitera o pedido para que a população colabore, com isso evitando a perda de material, e o atraso no término do serviço.

Walter Ramos/Assecom