Prefeitura de Itaporã está cascalhando a ITA-22 na região do “Passa Frio”

• 16/02/2023 11:50
  • Obras
Sobre o cascalhamento da ITA-22, o gerente Deusimar de Oliveira "Titão", agradeceu em nome do prefeito Marcos Pacco o produtor rural Osmar Carbonaro pela cedência do cascalho.

A Prefeitura de Itaporã, através da Gerência de Obras, está realizando um amplo trabalho de cascalhamento em partes da rodovia vicinal denominada ITA 22 região conhecida como Passa Frio, no distrito de Santa Terezinha.

Nesta região a chuva deu uma trégua e com isso a equipe da gerência de obras está intensificando a recuperação dessa estrada que tem uma grande demanda de grande fluxo de escoamento da produção.

O prefeito Marcos Pacco, ressaltou a importância de dar prosseguimento a esse trabalho de recuperação periódico, sobretudo, aproveitando quando há estiagem. O gerente lembrou a grande ajuda dos produtores em doar o cascalho, enfatizando que agora o município dispõe de mais maquinários e tendo o cascalho disponível os serviços serão realizados com maior rapidez.

Com o cascalhamento, além de facilitar o escoamento da safra, ainda melhora as condições de transporte escolar rural até as unidades de ensino do município, tendo em vista, o início do ano letivo da REME.