Prefeitura de Itaporã alerta sobre “Cratera” na MS-156 nas proximidades da Guarcira

  • 13/04/2022 09:13
  • Obras
Com o grande volume d’agua registrado nas ultimas horas, uma parte da base do asfalto se rompeu criando um grande buraco na rodovia
Prefeitura de Itaporã alerta sobre “Cratera” na MS-156 nas proximidades da Guarcira

Divulgação/Assecom

A prefeitura de Itaporã através da Gerência Municipal de Obras, emitiu na manhã desta quarta feira (13), uma nota de alerta aos motoristas que transitam pela MS-156 no sentido Dourados/Itaporã aproximadamente a 500 metros do Guacira Alimentos. 

Com o grande volume d’agua registrado nas ultimas horas, uma parte da base do asfalto se rompeu criando um grande buraco na rodovia.

Deusimar de Oliveira, gerente de obras do município de Itaporã, disse que a prefeitura já comunicou a Agesul sobre o problema, e reitera o alerta, para que os motoristas tomem muito cuidado, haja vista, que o buraco na superfície do asfalto é muito grande e continua desbarrancando.

Assecom Itaporã

Assecom/Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.