Prefeito Marcos Pacco recebe chaves de nova Pá Carregadeira para Itaporã

• 20/04/2022 13:32
  • Obras
A máquina irá atender as gerencias operacionais do município Obras e Serviços urbanos.

O município de Itaporã recebeu uma Pá Carregadeira vinda através de recursos no valor de R$ 486.0 Mil Reais, apresentados pela deputada ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Tereza Cristina (DEM).
Os recursos são provenientes da Sudeco- Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste.
O prefeito Marcos Pacco, recebeu a nova Pá Carregadeira  agradecendo o empenho feito pela ministra Tereza Cristina dizendo que o parque rodoviário ganha muito com este equipamento que vai desafogar a grande demanda de serviços principalmente na área rural do município.

Walter Ramos/Assecom