Prefeito de Itaporã anuncia R$ 500 mil de emendas para asfalto em Montese e Santa Terezinha.

• 03/08/2020 07:39
  • Obras

O prefeito de Itaporã anunciou na tarde desta sexta feira (31), o empenho de um recurso de R$ 500 mil reais oriundos de emenda parlamentar do senador Nelsinho Trad que tem a finalidade de pavimentar ruas nos distritos de Santa Terezinha e Montese. “Conseguimos mais esta importante emenda, a qual reivindicamos ao senador Nelsinho Trad e fomos prontamente atendidos”. Disse o prefeito.

O gestor agradeceu ao o senador, reiterando que durante sua última visita ao gabinete do parlamentar no final de 2019 , já havia conseguido outros recursos através de emendas extra orçamentaria. Na oportunidade o senador Nelsinho Trad se comprometeu a encaminhar diversas reivindicações de interesse do município.

O prefeito informou que com estes recursos que estão para serem liberados, pela CEF, o município irá pavimentar quatro ruas no distrito de Montese e três no distrito de Santa Terezinha. “Devido ao período eleitoral, fica difícil fazer uma previsão de quando as obras começam, porém,  estamos no agurado da liberação do recurso e faremos  o possível para que estas obras sejam concretizadas ainda neste mandato”.  Finalizou o prefeito.

Walter ramos/Assecom