Ponte sobre a MS-270 é reformada pela prefeitura de Itaporã em parceria com AGESUL

  • 16/03/2023 16:35
  • Obras
A ponte sobre o Rio São Domingos que fica na MS-270 foi recuperada através de uma ação conjunta entre a prefeitura de Itaporã e a AGESUL
Ponte sobre a MS-270 é reformada pela prefeitura de Itaporã em parceria com AGESUL

A ponte sobre o Rio São Domingos que fica na MS-270 foi recuperada através de uma ação conjunta entre a prefeitura de Itaporã e a AGESUL. 

Na última quinta feira uma equipe do setor de obras da prefeitura juntamente com técnicos da AGESUL estiveram no local e fizeram um trabalho de estabilizar rompimento de terra com rachão de pedra para sustentar a cabeceira. 

O trabalho foi muito bem feito, os produtores vão conseguir escoar a produção e o transporte escolar não será prejudicado passando tranquilamente pelo local. Apesar dos serviços oferecerem segurança no momento, a Prefeitura junto com a AGESUL, informa que assim que diminuir o fluxo de caminhões neste período de escoamento de safra, a ponte ganhará uma ampla reforma em toda sua estrutura.

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.