Ponte do Sardinha na MS-270 próximo ao Frigorifico, será interdita para reforma nesta segunda-feira 09

  • 08/12/2019 20:51
  • Obras
Ponte do Sardinha na MS-270 próximo ao Frigorifico, será interdita para reforma nesta segunda-feira 09

Foto: Assecom Itaporã

O gerente municipal de obras Deusimar Oliveira o Titão, informou na manhã deste sábado (07) , que na próxima segunda feira 09 de Dezembro, a ponte sobre o córrego Sardinha que fica nas proximidades do Frigorifico será interditada para reforma. 

A equipe da Agesul estará  fazendo os serviços que  são  necessários para dar  maior segurança para os usuários que transitam pela rodovia. Segundo Titão, a previsão de entrega da obra é de aproximadamente 10 dias.

É intenso o  trânsito de caminhões pesados, principalmente em período de safra de grãos. A ponte também oferece suporte de passagem para os veículos que realizam a coleta de resíduos sólidos no município de Itaporã, e necessitam se deslocar até o transbordo para dar destino as suas cargas, o local também serve com passagem para inúmeros moradores das regiões do Peroba, Tatuí e ao distrito de Itahum em Dourados. 

O gerente Titão pede a compreensão de todos, informando que o tráfego nesta localidade terá que ser por vias alternativas até o termino da reforma. 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.