Ponte do Rio São Domingos na MS-270 será desmontada para Reforma

• 06/01/2020 20:02
  • Obras
O gerente Titão pede a compreensão de todos, informando que o tráfego nesta localidade terá que ser por vias alternativas até o termino da reforma.
Ponte do Rio São Domingos na MS-270 será desmontada para Reforma

O gerente municipal de obras Deusimar Oliveira o Titão, informou na manhã desta segunda feira  (06) , que no próximo dia 8 quarta feira , a ponte sobre o Rio São Domingos que fica na MS-270 será interditada e desmontada para reforma.

A equipe da Agesul estará  fazendo os serviços que  são  necessários para dar maior segurança para os usuários que transitam pela rodovia. Segundo o gerente de obras, a previsão de entrega é de aproximadamente 10 a 15 dias após o inicio dos serviços.

É intenso o trânsito de caminhões pesados, principalmente em período de safra de grãos, além de veículos dos moradores e proprietários rurais que a utilizam para se deslocar para as regiões do Peroba, Tatuí e ao distrito de Itahum em Dourados.

Walter Ramos / Assecom