Pacco e Marsura participam de assinatura de emendas em Campo Grande

• 27/06/2024 07:35
  • Obras
Também em Campo Grande Pacco e Roberto cumpriram agenda com o deputado federal Geral Resende que se comprometeu em colocar uma emenda para custeio na área da saúde.
Pacco e Marsura participam de assinatura de emendas em Campo Grande

Billy Neto/Assecom

Nesta terça-feira (25), foi realizada a solenidade de assinaturas de emendas parlamentares no Plenário na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). O prefeito Marcos Pacco e o Vice-Prefeito Roberto Marsura estiveram presentes no evento onde Itaporã foi contemplado com varias emendas para atender principalmente o setor de saúde. Neste evento , o governador Eduardo Riedel liberou R$ 72 milhões em recursos que beneficiarão setores da  saúde, educação, assistência social, esporte, agricultura familiar e cultura dos 79 municípios do estado.

Itaporã recebeu emendas do deputado Geraldo Resende, Lia Nogueira, Zé Teixeira , Coronel David, Paulo Duarte e Neno Razuk .

Também em  Campo Grande Pacco e Roberto  cumpriram agenda com o deputado federal Geral Resende que se comprometeu em  colocar uma emenda para custeio na área da saúde.

Com o governador Eduardo Riedel,  Pacco e Marsura se inteiraram sobre  uma emenda de 4 milhões que está pra sair nos próximos dias e também tratou dos tramites para a liberação de R$ 3,2 Três Milhões e Duzentos Mil Reais para a revitalização do Calçadão.

A liberação das emendas foi antecipada em função do ano eleitoral, onde todos os recursos precisam ser transferidos até 5 de julho. As emendas individuais somaram R$ 71,5 milhões e as duas coletivas R$ 450 mil. Mais da metade foram destinadas à saúde (R$ 45,1 milhões). Na educação são 180 projetos (R$ 10 milhões).