Obras: Prefeitura de Itaporã recupera rodovia vicinal ITA-73

  • 29/08/2019 11:39
  • Obras
A ITA 73 é uma via rural de grande utilidade para os produtores da região. Neste período de estiagem a gerência de obras vem intensificando o ritmo de atividades, principalmente nos trabalhos de manutenção de estradas do município, que são prioritárias para o escoamento da produtividade.

A Prefeitura de Itaporã através da gerencia de obras, concluiu nesta quarta feira 28, os serviços de cascalhamento e recuperação da rodovia municipal denominada ITA 73 situada no distrito do Carumbé. 

Segundo o gerente de obras Deusimar “Titão”, houve um empenho muito grande da prefeitura aliada á parceria dos produtores Denílson e Denis da Silva e do produtor Gerson Escobar que prontamente doaram o cascalho para a realização dos serviços.

A estrada recebeu nivelamento e cascalhamento em toda sua extensão.  A ITA 73 é uma via rural de grande utilidade para os produtores da região. Neste período de estiagem a gerência de obras vem intensificando o ritmo de atividades, principalmente nos trabalhos de manutenção de estradas do município, que são prioritárias para o escoamento da produtividade. 

Em outros setores, também serão realizados serviços de manutenção de estradas vicinais, levantamento e outras melhorias, levando em consideração que o período de estiagem acaba em setembro quando começa a temporada chuvosa. 

O prefeito Marcos Pacco tem se preocupado em dotar a malha viária do município em perfeitas condições em todas as estações do ano, onde é respeitado um cronograma de trabalho, sobretudo, contando com a parceria de produtores rurais, que muito auxiliam com a doação de cascalho para a recuperação das estradas.  

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.