Obra de recuperação da MS-157 em Santa Terezinha, está em fase final

• 01/07/2022 12:27
  • Obras
Antiga ITA-22, está sendo completamente recuperada pelo Governo do estado.
Obra de recuperação da MS-157 em Santa Terezinha, está em fase final

Com investimentos na ordem de R$ 7.176.659,22, o governo do estado está finalizando as obras de recuperação da rodovia MS-157, antiga ITA-22, trecho que liga ao Distrito de Santa Terezinha.

O prefeito Marcos Pacco comemora esta ação do governo, ressaltando a importância da rodovia localizada em um setor primordial para a economia do município.

Essa estrada beneficia produtores rurais de um importante polo econômico do município, sendo um corredor de escoamento de suínos, frangos, peixes, frutas e grãos, como soja e milho, além de ser linha de ônibus escolares, entre outros.

Pacco destaca a parceria do Estado com o município de Itaporã. "Comemoramos mais um compromisso do governador Reinaldo Azambuja e estendemos agradecemos ao ex-secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que trabalhou efetivamente ajudando a trazer os investimentos para  município de Itaporã." Disse Pacco.

Pacco ainda enfatiza que mais conquistas estão próximas a serem concretizadas em Itaporã. "Essa obra e outras que já estão sendo encaminhadas são mais uma confirmação daquilo que externamos sobre o empenho e o carinho do governador para com a população de Itaporã. Em breve estaremos comemorando outras obras de grande importância que virão somar esse verdadeiro pacote de ações em prol do desenvolvimento de Itaporã.” Finalizou o prefeito de Itaporã, Marcos Pacco.

Assecom/Itaporã