Itaporã: Rua Aral Moreira ganha recapeamento asfáltico

  • 07/08/2018 16:34
  • Obras

Começou na manha desta terça feira (07), o recapeamento asfáltico total da Rua Aral Moreira que corta a região central de Itaporã. A obra é uma parceria entre governo do estado e município, fazendo parte do pacote de obras conquistado junto ao governo do estado a fim de melhorar a infraestrutura urbana. 

Pela manha o prefeito acompanhado do gerente de obras Deusimar Titão, esteve no local no momento em que chegavam as máquinas da empresa que irá efetuar os serviços de recuperação desta importante via da área central da cidade. O recapeamento da Aral Moreira está inserido no pacote de obras do governo do estado num montante de 8,0 milhões de reais que vieram para atender Itaporã nas obras de travessia urbana, que consiste na recuperação da malha asfáltica de varias ruas que cortam o centro da cidade.  

O prefeito esteve com moradores e comerciantes que moram e tem seus estabelecimentos ao logo da rua, reiterando que esta é mais uma obra de recuperação da infraestrutura da cidade. 

O prefeito e o gerente de obras pediram  a compreensão de todos por alguns transtornos que o canteiro de obras poderá causar, sobretudo, isso se faz necessário para que em breve a rua esteja totalmente recuperada e sem buracos. 

No final da visita no local onde serão iniciados os serviços, o prefeito reafirmou o compromisso em dar continuidade ao trabalho de recuperação da infraestrutura do município, enfatizando a parceria com o governador Reinaldo Azambuja e com os parlamentares que lutam e intervém por melhorias para Itaporã.

Assecom Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.