Itaporã investe R$ 500 mil reais de contra partida na drenagem do Irmã Daniela

• 10/10/2018 14:59
  • Obras
Itaporã investe R$ 500 mil reais de contra partida na drenagem do Irmã Daniela

Em visita ao canteiro de obras do projeto de drenagem na região do bairro Irmã Daniela e adjacências, o prefeito afirmou que do recurso de R$ 1,5 milhões ( hum milhão e quinhentos mil reais) do governo federal para a concretização desta obra, soma-se a contra partida do município no valor de R$ 500,0 mil reais.

No inicio da semana o superintendente da SUDECO - Superintendência do Desenvolvimento do Centro Oeste, Marcos Henrique Derzi Wasilewski este em Itaporã onde foi recebido pelo prefeito, vereadores e gerentes além de equipe técnica.

Na oportunidade foi oficializada a liberação da terceira e última parcela dos recursos para a finalização das obras. " Investimos R$ 500,00 mil reais, e a titulo de prestação de contas para  a população estamos mostrando que com gestão responsável colocamos os nosso recursos próprios em  obras e serviços prioritários para a população.

Walter Ramos / Assecom Itaporã