Itaporã: Gerência de Obras realiza cascalhamento na Ita-35

  • 07/11/2022 00:00
  • Obras
Desta feita a beneficiada foi a rodovia vicinal denominada ITA 35.
Itaporã: Gerência de Obras realiza cascalhamento na Ita-35

Divulgação

A Prefeitura de Itaporã, através da GEINFRA (Gerência de Infraestrutura), está realizando no âmbito do município, um amplo trabalho de cascalhamento.

 

Neste período de entre safra, a Geinfra(Gerência de infraestrutura), está realizando diversos serviços de recuperação de entradas de acesso às propriedades rurais com demanda de grande fluxo de escoamento da  produção.

Sobre o cascalhamento da ITA 35, o gerente de Infraestrutura do município Deusimar de Oliveira, o "Titão”, salientou a importância dos serviços e agradeceu em nome do prefeito Marcos Pacco o produtor rural sr. Alcindo Dias Campos, mais conhecido como (Sr.Criatura) pela cedência do cascalho.

O prefeito ressaltou a importância de dar prosseguimento à esse trabalho de recuperação periódico, que além de facilitar o escoamento da safra, melhora também as condições de transporte escolar até as unidades de ensino do município.

 

Assecom/Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.