Em Itaporã, Ponte sobre o Sardinha na MS 270 já está reconstruída

  • 20/03/2019 17:42
  • Obras
A referida ponte ganhou esta construção emergencial, dado ao intenso trânsito de caminhões pesados, principalmente em período de safra de grãos.
Em Itaporã, Ponte sobre o Sardinha na MS 270 já está reconstruída

Foto: Assecom Itaporã

A ponte de madeira sobre o córrego Sardinha no município de Itaporã que havia se deslocada em consequência da tromba d’água que caiu sob o Córrego Sardinha, na Rodovia MS-270, já foi totalmente reconstruída pela equipe da Agesul. 

A referida ponte ganhou esta construção emergencial, dado ao intenso trânsito de caminhões pesados, principalmente em período de safra de grãos. A ponte também oferece suporte de passagem para os veículos que realizam a coleta de resíduos sólidos no município de Itaporã, e necessitam se deslocar até o transbordo para dar destino as suas cargas, o local também serve com passagem para inúmeros moradores das regiões do Peroba, Tatuí e ao distrito de Itahum em Dourados.

O prefeito Marcos Pacco que nos últimos dias concentrou sua agenda de trabalho buscando soluções para amenizar os estragos causados pelas águas agradeceu ao governador que através da Agesul, realizou esta rápida ação em reconstruir a ponte que é de extrema importância para Itaporã, principalmente para os produtores rurais. Marcos Pacco continua buscando junto ao governo do estado parceria para a realização de importantes obras de infraestrutura para o município.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.