Avançam as obras da rede de esgoto em Itaporã

  • 09/03/2023 14:59
  • Obras
Avanças as obras de saneamento no município de Itaporã, com a implantação de uma grande rede de esgoto que vai atender à 90% dos domicílios do município.
Avançam as obras da rede de esgoto em Itaporã

Avanças as obras de saneamento no município de Itaporã, com a implantação de uma grande rede de esgoto que vai atender à 90% dos domicílios do município. Os trabalhos continuam em ruas da área central da cidade.

O prefeito reiterou que as obras são muito esperadas por todos, fato que vai mudar significativamente a qualidade de vida da população. Junto à empresa que esta realizando as obras, Pacco pediu mais agilidade nos serviços para amenizar os transtornos que inevitavelmente vão acontecer.

Vale lembrar que Itaporã  terá cobertura de 90% de rede de esgoto até o ano de 2025. Após a inauguração da ETE em Itaporã, o prefeito Marcos Pacco disse que a cidade se prepara para receber a maior obra de saneamento da historia, com a nova estação de tratamento já devidamente instalada, aumenta-se significativamente o atendimento que chega para 8,9 mil moradores do município, melhorando a qualidade do sistema de esgoto sanitário.

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.